****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, setembro 16, 2011

Planeta NBA: Curtas

Depois de que Derek Fisher renunciara a participar na Impact League Basketball em Las Vegas para tentar solucionar o impasse do "lock out", outros dez jogadores seguiram o mesmo caminho, embora por motivos diferentes. Producto destas alterações a composição das diferentes equipas sofreu alterações.

Melvin Ely, Tony Allen, Stephen Jackson e Corey Maggette foram os sacrificados que mudaram de equipa enquanto que: Derek Fisher, Channing Frye, Courtney Lee, Hakim Warrick, Armon Johnson, Eric Bledsoe, Al-Farouq Aminu, Jordan Williams, Bonzi Wells, Terrico White e Dominique Jones são os desertores.

A partir do dia 20 de Janeiro o número 17 estará na cima do Oracle Arena. Dez anos depois os Golden State Warriors decidiram retirar o número utilizado por Chris Mullin, recentemente consagrado no Hall of Fame.

A franquicia de Oakland quer render uma homenagem a quem durante treze anos foi o seu melhor jogador com uma cerimonia na partida diante dos Indiana Pacers, equipa onde Mullin jogou três épocas. Chris Mullin, que usaba o 17 em homenagem a John Havlicek, será só o sexto jogador na história dos Warriors a quem se retira o seu número, juntando-se a Al Attles, Rick Barry, Wilt Chamberlain, Tom Meschery e Nate Thurmond.

DeJuan Blair jogará na liga russa depois de ter assinado um contrato com a equipa do Krasnie Krilya. A estrela dos San Antonio Spurs assinou por um ano, mas com uma clausula de saída caso o impasse do "lock out" se resolva. Em plena pré-época com a sua nova equipa, o jogador norte americano acrescentou que "aprenderá muito e melhorará muitos aspectos do seu jogo enquanto estiver na Europa".

Sem comentários:

Enviar um comentário