****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, setembro 18, 2011

Cadetes B: Ovarense conhece primeiros adversários

Na manhã de ontem, Sábado, dia 17 de Setembro de 2011, decorreu na sede da A.B.A. a Conferência de Calendário da Associação de Basquetebol de Aveiro. Para o escalão de Sub16 (Cadetes) Masculinos aprovaram-se as seguintes propostas:

De acordo com o Ranking de equipas, as equipas foram divididas da seguinte maneira: Num grupo as equipas «A» e no outro grupo as equipas «B» mais aqueles clubes que manifestaram o seu desejo em não participar no grupo mais forte. No caso das equipas «B» foi aprovada a realização de uma primeira fase com dois grupos de quatro equipas cada um. A nossa equipa de Cadetes «B» ficou inserida na Serie I juntamente com os seguintes clubes:


O modelo de competição aprovado pelos clubes foi a realização de um Campeonato Distrital com uma Fase Prévia com 2 Grupos (duas séries com 4 equipas) a uma volta, para apurar a primeira de cada grupo para a fase dois distrital onde se juntará as três equipas eliminadas do grupo de clubes que disputam o apuramento para o Grupo Nacional formando assim o Grupo Distrital 1. As outras equipas jogarão no Grupo 2 Distrital + novas equipas que possam vir a entrar nessa nova fase competitiva. O início dos jogos está marcado para o fim de semana de 1 e 2 de Outubro de 2011.

Na 1ª jornada, a nossa equipa irá visitar a Oliveirense de acordo com o calendário provisório.

Sem comentários:

Enviar um comentário