****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, setembro 18, 2011

Cadetes A: Ovarense fica a conhecer primeiros adversários

Na manhã de ontem, Sábado, dia 17 de Setembro de 2011, decorreu na sede da A.B.A. a Conferência de Calendário da Associação de Basquetebol de Aveiro. Para o escalão de Sub16 (Cadetes) Masculinos aprovaram-se as seguintes propostas:

Atendendo ao Ranking de equipas, o modelo de competição aprovado pelos clubes foi a realização de um Campeonato Distrital com uma Fase Prévia com 2 Grupos (uma série com 6 equipas e outra com 5 equipas a uma volta, para apurar as quatro melhores de cada grupo e criar o Grupo Nacional (8 equipas) e o Grupo Distrital (3 equipas + equipas «B» + novas equipas que possam vir a entrar na 2ª fase).

O apuramento para o Campeonato Nacional (duas equipas) será feito segundo modelo aprovado nesta Conferência de Calendário a partir da Fase Final Distrital sendo que o primeiro da fase regular de oito equipas apura automaticamente para o Nacional. O início dos jogos está marcado para o fim de semana de 1 e 2 de Outubro de 2011.

A nossa equipa ficou inserida na série de cinco equipas juntamente com os seguintes clubes:


Destas equipas, duas delas irão ao Campeonato Nacional e outras quatro ou mais ao Torneio Inter-Associações. Na 1ª jornada, a nossa equipa irá receber a visita do Gafanha de acordo com o calendário provisório.

Sem comentários:

Enviar um comentário