****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, setembro 29, 2011

LPB: Ovarense Dolce Vita vence no jogo de apresentação

André Pinto (#8) liderou o ataque da Ovarense
A Ovarense garantiu o triunfo no jogo de apresentação aos sócios, ao bater o Vitória de Guimarães por 75-55. A equipa vareira orientada por Mário Leite venceu pelos parciais de 09-15, 18-9, 30-19 e 18-12.

Numa partida onde o técnico vareiro fez rodar todos os elementos da equipa com a excepção de Nuno Cortez a recuperar de lesão, o norte americano Austen Powers, um dos reforços da equipa de Ovar, destacou-se com 16 pontos, mas foi André Pinto o melhor marcador do encontro com 17.

O jogo manteve-se equilibrado durante a primeira parte mas no terceiro período a Ovarense embalou para uma boa exibição graças a um melhor aproveitamento do jogo exterior e a um aumento da intensidade defensiva que lhe permitiu dilatar a vantagem no marcador.

A Ovarense abre a época oficialmente já amanhã quando receba a visita do CAB Madeira em jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo Centro Norte no Torneio António Pratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário