****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, setembro 25, 2011

LPB: Ovarense Dolce Vita vence Torneio de S.Pedro do Sul

A Ovarense Dolce Vita conquistou este domingo o 1º Torneio Cidade Termal em São Pedro do Sul após ter vencido na final o Vitória SC de Guimarães por 72-68 num jogo muito equilibrado ao longo dos quarenta minutos. Depois de na jornada anterior ter vencido a Académica de Coimbra, a Ovarense conquistou uma importante vitória no seu penúltimo teste antes do inicio das competições oficiais, no próximo fim de semana com a disputa da primeira fase do Torneio António Pratas. Por outro lado, o  Barreirense Cepsa ao vencer a Académica Coimbra por 68-62 obteve o 3º lugar no Torneio. O jogador em maior destaque foi John Waller, norte-americano do Vitória SC, eleito como o MVP do 1º Torneio S. Pedro do Sul.

Recorde-se que a equipa vareira irá jogar novamente frente aos minhotos na próxima quarta feira, dia 28, na Arena Dolce Vita no jogo que marcará a sua apresentação oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário