À falta da confirmação oficial e com Corey Maggette já na Grécia, HoopsWorld revelou a oferta do Paok Thessaloniki ,que o extremo dos Charlotte Bobcats tem sobre a mesa. O contrato aproxima-se dos 5 milhões de dólares/ano e inclui uma clausula de regresso a NBA. A equipa grega também lhe ofereceu receber uma parte proporcional das receitas do clube na venda de camisolas e merchandising como consequencia da sua chegada. Maggette ainda tem mais dois anos de contrato por 21 milhões de dólares na NBA e só precisa de um seguro que lhe permita assinar com o clube grego e assim oficializar o acordo.
A espera da resolução do lock out dois dos rookies escolhidos por Houston Rockets no último draft decidiram assinar com equipas europeias. O extremo-poste lituano Donatas Motiejunas (Nº 20), voltará a jogar no Benetton Treviso na Itália de acordo com declarações do seu agente a Fox 26 Sports que não aclarou se o contrato incluía alguma clausula de regresso à NBA. Já Chandler Parsons também extremo-poste (Nº 38), decidiu emigrar para a França onde jogará no Cholet Basket mas com uma clausula que só lhe permitirá regressar a NBA antes do dia 3 de Outubro.
DeJuan Blair, poderoso extremo-poste dos San Antonio Spurs terá chegado a um acordo com a equipa do Krasnye Krylya Samara para jogar na Superliga russa durante a temporada 2011-12. Ou, pelo menos, enquanto se prolongar a paragem competitiva na NBA. Devido à debilidade dos seus joelhos, o jogador estará protegido por seguros desportivos, caso tenha algum problema durante a sua estadia no leste europeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário