****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, junho 10, 2012

Sub14 Masculinos - Fase Final Distrital | Ovarense Campeão Distrital


A equipa de Sub14 masculinos sagrou-se este domingo em São João da Madeira,Campeão Distrital na época 2011/2012 ao bater de forma dramática mas inteiramente justa a equipa local por 53-50 no derradeiro desafio da prova. Com esta vitória os vareiros quebraram o invicto que o seu adversário amealhava durante toda a época e obtiveram uma justa recompensa ao trabalho desenvolvido ao longo da corrente temporada que os levou a estar também muito perto do apuramento para a Fase Final Nacional tal qual como a nossa equipa, tendo perdido dito objectivo na última jornada de apuramento.

Com este resultado a Ovarense vence por terceira época consecutiva o campeonato distrital no escalão e soma o seu terceiro título esta temporada em provas distritais depois de também ter vencido no escalão de Sub20 e Sub16 masculinos convertendo-se no clube dominador a nível masculino no distrito.

Na classificação final, a Ovarense foi primeira, a Sanjoanense segunda, o SC Beira Mar terceiro, o Galitos quarto, o Brandoense ficou em quinto e o Sangalhos em sexto.

Toda a família dos Cadetes da Ovarense endossa os seus mais sinceros parabéns a sua congénere pelo feito alcançado. Parabéns Campeões.

1 comentário:

  1. Parabens.
    A Ovarense merece, enquanto clube da ABA, que mais e melhor aposta na formação.

    ResponderEliminar