****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, junho 19, 2012

LPB | FC Porto anuncia contratação de Mário Fernandes

O FC Porto anunciou no seu site que Mário Fernandes é a primeira contratação da equipa para a época  2012/13. O base de 30 anos, que representava o CAB Madeira e que vai integrar os trabalhos da Seleção portuguesa tendo em vista a qualificação para o Eurobasket, assinou contrato válido por duas épocas com os Dragões. A entrada do jogador vem colmatar a saida do experiente José Costa que não estará com a equipa na próxima época.

Natural do Funchal, onde representou o CAB desde os Mini 12 (vestiu também as camisolas da Ovarense e dos espanhóis do Plasencia e do Archena), Mário Fernandes foi o jogador com mais assistências da fase regular da temporada passada, com uma média de 6.5 por jogo, distinguindo-se também pela facilidade de penetração e lançamento (13 pontos por jogo), dados que lhe permitiram somar vários duplos-duplos ao longo da época e captar a atenção de Moncho López e do Selecionador Mário Palma, que o incluiu na lista de convocados que tentará a qualificação da equipa portuguesa para o Eurobasket 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário