****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, junho 29, 2012

NBA | Anthony Davis nº 1 do Draft


O poste dos Wildcats de Kentucky, Anthony Davis foi eleito esta quinta feira o número um do Draft da NBA 2012 sendo escolhido pelos Hornets de Nova Orleães.

Seguindo a lógica apontada por quase todos os especialistas, os Hornets escolheram o poste da Universidade de Kentucky, de 19 anos, que foi decisivo para a vitória dos Wildcats no campeonato universitário, acabando a época da NCAA com uma média de 14,2 pontos e 10,4 ressaltos.

A grande sensação da noite foi a escolha de Michael Gilchrist como número dois. A verdade é que o colega de Davis em Kentucky foi a selecionado pelos Charlotte Bobcats, uma opção lógica se levada em linha de conta que o novo treinador, Mike Dunlap, é tido como um dos melhores técnicos do basquetebol universitário, especialista na "formação" de jovens, como é o caso de Gilchrist, de apenas 18 anos.

Algumas equipas como os Hornets, os Blazers, os Cavaliers e os Rockets aproveitaram este Draft para renovarem as suas fileiras e parecem sair de Nova Jérsia com alguma esperança no seu futuro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário