****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, junho 10, 2012

NBA | Miami Heat na final depois de bater Celtics na "negra"


Os Miami Heat revalidaram o título da Conferência Este depois de vencerem na madrugada deste domingo os Boston Celtics, por 101-88, no sétimo jogo da final. Miami garante assim pelo segundo ano consecutivo a presença na final da NBA - em 2011 foi derrotado por Dallas em 6 jogos -, onde irá encontrar os campeões da Conferência Oeste, os Oklahoma City Thunder.

Esta madrugada, no American Airlines Arena, em Miami, LeBron James (31 pontos e 12 ressaltos) e Dwyane Wade (23 pontos) fizeram a diferença a favor dos Heat num jogo que chegou ao fim do terceiro período empatado a 73 pontos.

Os dois "All-Star" combinaram 20 pontos nos derradeiros 12 minutos, mais do que toda a equipa dos Celtics no mesmo período de tempo.

Nos visitantes, Rajon Rondo (22 pontos, 14 assistências e 10 ressaltos) foi pouco para igualar o vendaval ofensivo caseiro.

Os Celtics voltam, assim, a ser eliminados pelos Heat, depois de em 2011 terem perdido nas meias finais de conferência em 5 jogos.

O primeiro jogo da final entre Heat e Thunder está marcado para a próxima madrugada de terça para quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário