****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, junho 10, 2012

Sub14 Masculinos - Fase Final Distrital | Ovarense disputa título este domingo


A Ovarense somou este sábado mais duas vitórias no decorrer da disputa da Fase Final Distrital de Sub 14 masculinos que se está a disputar em São João da Madeira e jogará hoje a final do Torneio diante da equipa anfitriã que também chegará a partida na condição de invicta.

A equipa vareira venceu de manhã a equipa do Galitos por 64-38 num jogo sem grande história e onde os vencedores fizeram valer a sua superioridade em termos físicos, técnicos e tácticos para alcançar uma fácil vitória. Mais dificuldades tiveram os vareiros para levar de vencida o seu rival no jogo vespertino. A Ovarense alcançou uma sofrida vitória diante do SC Beira Mar por 43-39.

Com estes resultados a equipa vareira já garantiu no mínimo o vice-campeonato mas tentará chegar hoje ao título distrital quando defrontar a equipa da Sanjoanense apurada também para a disputa da Fase Final Nacional na próxima semana e que parte como a grande favorita depois de manter-se invicta ao longo de toda a época e pelo facto acrescido de jogar em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário