****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, junho 04, 2012

NBA | Celtics vencem no prolongamento e empatam a série



Os Boston Celtics derrotaram os Miami Heat por 93-91, após prolongamento (89-89 no final do tempo regulamentar), na madrugada desta segunda-feira e empataram a final da Conferência Este (2-2), fazendo valer o factor casa.

Num dos jogos mais emocionantes do playoff desta temporada, os Celtics garantiram o triunfo nos últimos segundos do prolongamento - no qual LeBron James foi desqualificado com 6 faltas -, graças a um erro de Dwyane Wade, que falhou o lançamento triplo que daria o triunfo.

Paul Pierce, que também acabou desqualificado com 6 faltas, foi o melhor marcador da equipa de Boston, com 23 pontos, mas não o seu principal destaque. Esse papel coube, uma vez mais, a Rajon Rondo. O base registou os seu 13.º duplo-duplo em jogos do playoffs, com 15 pontos e 15 assistências. Kevin Garnett também se destacou com um duplo-duplo, este de 17 pontos e 14 ressaltos - mais 5 desarmes de lançamento.
Nos Heat, James somou 29 pontos, e Wade, bem marcado, não foi além dos 20 pontos - o suplente Udonis Haslem registou um duplo-duplo de 12 pontos e 17 ressaltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário