****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, junho 28, 2012

Selecções | Curtas

A Seleção Nacional de sub-16 Masculinos vai realizar hoje, dia 29 de Junho às 16 horas um jogo treino em Aveiro diante de uma equipa do Galitos formada por atletas Sub-18 e Sub-20.

A Selecção Nacional de Sub-16 Masculina está a estagiar no Caramulo para preparar a sua participação no Campeonato da Europa, em Bucareste, na Roménia, entre 19 e 29 de Julho.

No primeiro dos quatro jogos agendados para o estágio conjunto que está a decorrer desde anteontem nas instalações da UBI, na Covilhã, as Sub-16 de Portugal venceram as Sub-18 da Noruega por 66-58, com 38-34 ao intervalo. Simone Cova (20 Pontos) foi a lusitana em maior destaque.

Hoje, a partir das 21H30, realiza-se o Portugal Sub-18 x Noruega Sub-18, no mesmo local (pavilhão da UBI).


A Seleção de Sub 20 Masculina continua a sua preparação tendo em vista a participação no campeonato da europa da categoria, com grupo de trabalho a deslocar-se no fim-de-semana passado a Espanha, mais precisamente à Málaga, onde realizou 2 jogos de controlo. Vitória da equipa nacional no Sábado, por 53-51, tendo perdido no dia seguinte (58-65). O adversário foi uma equipa vinculada ao Unicaja Malaga (ACB), com um misto de jogadores da LEB Ouro, juniores e alguns atletas em “try out”.

Sem comentários:

Enviar um comentário