****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, junho 01, 2012

NBA | Hornets ganham a lotaria do Draft e escolherão primeiro

Estão sorteadas as posições de cada equipa no Draft 2012 da liga norte-americana de basquetebol (NBA). Os Charlotte Bobcats e os Brooklyn Nets foram as grandes derrotadas da noite. Os Bobcats apesar de ser a organização com maior probabilidade de escolher em primeiro lugar no Draft de 2012, acabaram por ser traídos pela sorte, ficando no segundo lugar da lotaria, logo atrás dos Hornets de New Orleans que assim tem a sua primeira oportunidade de reconstrução depois da saída do seu jogador insígnia, Chris Paul. Para além de escolher primeiro os Hornets ainda terão a possibilidade de ter uma segunda escolha dentro das primeiras dez.

Além dos Bobcats, outro dos grandes derrotados da noite foram os Brookyln Nets. Não está a começar bem a nova fase para a equipa que até aqui morou em New Jersey: a organização de Mikhail Prokhorov e Jay-Z necessitava de ficar no Top3 para manter a sua escolha no Draft. Ao cair para a sexta posição da lotaria, a sua escolha passa para os Trail-Blazers, tal como ficou definido na transferência de Gerald Wallace.

Aqui ficam as posições de cada equipa para a noite do Draft de 2012.

1. New Orleans
2. Charlotte
3. Washington
4. Cleveland
5. Sacramento
6. Brooklyn (Portland)
7. Golden State
8. Toronto
9. Detroit
10. Minnesota (Hornets via LA Clippers)
11. Portland
12. Milwaukee
13. Phoenix
14. Houston

Sem comentários:

Enviar um comentário