****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, junho 25, 2012

NBA | Curtas

A digressão NBA Europe Live está de regresso ao Velho Continente depois do interregno forçado de um ano devido ao lockout da passada época. Desta feita as equipas participantes serão os Boston Celtics e os Dallas Mavericks.

Alemanha, Turquia, Itália e Espanha serão os países que receberão a visita das duas equipas norte-americanas. Os Celtics jogarão na Turquia e em Itália, defrontando os turcos do Fenerbahce Ulker e os transalpinos do EA7 Emporio Armani. Quanto aos Mavs, defrontarão o Alba Berlin, dando assim oportunidade a Dirk Nowitzki de jogar perante os seus compatriotas. A equipa de Dallas também realizará uma partida em Espanha, mas ainda não se sabe qual será o adversário dos campeões da NBA na temporada de 2010-11. Estes jogos serão realizados entre os dias 5 e 8 de Outubro de 2012.

O francês Tony Parker poderá falhar os Jogos Olímpicos de Londres uma vez que o jogador terá de passar pela sala de cirurgias para lhe extrair um cristal no seu olho esquerdo consequencia duma rixa num bar em que não esteve directamente involucrado. Mesmo que não possa jogar, o base dos Spurs já confirmou que estará ao lado dos seus compatriotas. "Mesmo que não possa treinar, quero estar com a equipa. É importante para mim que passe tempo com os meus colegas." De confirmar-se a sua baixa se uniria nos indisponíveis a  Rodrigue Beaubois, Ian Mahinmi e Mickael Pietrus.

Deron Willians está a ponderar assinar com os Brooklyn Nets ou com os Dallas Mavericks a partir do dia 1 de Julho data a partir da qual se tornará  free agent. O base de 28 anos quer participar num projecto ganhador no curto prazo e está a avaliar qual das equipas se encontra melhor posicionada para tal. O interesse dos LA Lakers parece não afectar o jogador embora exista a possibilidade de Willians chegar à California através de uma negociação ‘sign-and-trade’ com os Nets.

Sem comentários:

Enviar um comentário