Os Oklahoma City venceram, esta madrugada, os San Antonio Spurs, por 109-103 e empataram a série (2-2) da final da Conferência Oeste da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).
A principal figura da partida foi o extremo Kevin Durant, que apontou 36 pontos, dos quais 18 foram assegurados nos derradeiros sete minutos da partida. Oklahoma City fez valer uma vez mais o fator casa e, apoiando-se na capacidade concretizadora de Kevin Durant, conseguiu garantir a vitória no quarto período de jogo.
O melhor marcador das últimas três fases regulares da liga assumiu o jogo na parte decisiva da partida, tendo feito 18 dos seus 36 pontos nos derradeiros seis minutos e meio.
Os dois "gigantes" da equipa da casa, Serge Ibaka (26 pontos) e Kendrick Perkins (15 pontos e 9 ressaltos) também se revelaram muito importantes para manter Oklahoma City na corrida pela final da liga.
Do lado dos Spurs, o veterano Tim Duncan (21 pontos e 8 ressaltos) e o rookie Kawhi Leonard (17 pontos e 9 ressaltos) foram os destaques.
Sem comentários:
Enviar um comentário