****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, junho 06, 2012

NBA | Boston vence em Miami e fica a uma vitória da final



Os Boston Celtics arrancaram na madrugada desta quarta-feira uma difícil e importante vitória no terreno dos Miami Heat (90-94), que os deixa a um passo de garantir um lugar na final da NBA podendo festejar o apuramento na quinta-feira em casa.

 À entrada para o quinto jogo da final da Conferência de Este, as duas equipas estavam empatadas, fruto dos triunfos que tinham conseguido em casa, com os Celtics a serem a primeira equipa a vencer fora nesta série.

A experiência e capacidade concretizadora em momentos-chave de Paul Pierce (19 pontos) e Kevin Garnett (26 pontos e 11 ressaltos) desequilibraram mais uma vez a favor dos Celtics, que garantiram assim a sua terceira vitória consecutiva, depois de terem entrado na final da Conferência Este com dois resultados negativos.

Os Heat que voltaram a poder contar com Chris Bosh - regressou de lesão após 3 semanas de paragem -  nem assim conseguiram evitar o primeiro desaire caseiro da série. Os pontos de LeBron James (30 pontos e 13 ressaltos) e Dwyane Wade (27 pontos) revelaram-se insuficientes para a equipa da casa, ficando agora "obrigados" a triunfar em Boston, na madrugada de sexta-feira, se ainda quiserem continuar a sonhar com a segunda final consecutiva, depois de a terem atingindo em 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário