****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, junho 28, 2012

Eventos | 6º All Star da Formação

Neste Sábado, dia 30 de Junho, decorrerá a 6ª edição do All Star da Formação da Associação de Basquetebol de Aveiro em Paços de Brandão, onde atletas e treinadores de todos os clubes desde mini 8 até juniores vão-se defrontar agrupados em Selecções Norte e Sul.

SELECÇÕES NORTE: GRI Brandoense, UD Oliveirense, AD Ovarense, AD Sanjoanense, ACR Vale de Cambra, Enesse BC, CP Esgueira e CENAP.

SELECÇÕES SUL: Atómicos SC, SC Beira-Mar, Colégio Calvão, GD Gafanha, Clube dos Galitos, GICA, Illiabum Clube, Sangalhos DC, AD Vagos e Anadia FC.

Os horários dos jogos são os seguintes:

10h00 - Jogos de Mini 8, Mini 10 e Mini 12 Mistos
11h30 - Jogos de Sub13 Mistos, Sub14 Masculinos e Sub14 Femininos
15h00 - Jogos de Sub16 Femininas, Sub16 Masculinos e Sub18 Masculinos
17h30 - Jogos de Sub20 Masculinos e Sub19 Femininos

Cada uma das Seleções (Norte e Sul) vai ser constituída de acordo com a seguinte tabela:


Por último, não se entende porque as equipas da Ovarense e do Illiabum Campeões e Vice Campeões Distritais respectivamente no escalão de sub16 masculinos e que estiveram a competir com exito no Campeonato Nacional lutando pelo apuramento para a fase final até muito perto do fim da competição só tem dois atletas nas diferentes selecções enquanto que a AD Sanjoanense terá três representantes, mas enfim......

Sem comentários:

Enviar um comentário