****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, junho 28, 2012

NBA | Curtas

Dwyane Wade comunicou a  USA Basketball que não poderá assistir aos Jogos Olimpicos de Londres porque que tem que ser sometido a uma cirurgia no joelho esquerdo no próximo 9 de Julho. Preve-se que o tempo estimado de baixa oscile entre as 4 a 6 semanas, tempo que o jogador aproveitará para descansar depois de ter ganho as finais da NBA com a sua equipa, os Miami Heat.

Wade une-se as baixas confirmadas de Chauncey Billups, Derrick Rose, LaMarcus Aldridge e Dwight Howard, na equipa americana que participará no torneio olimpico.

Charlotte Bobcats e os Detroit Pistons intercambiaram jogadores: os primeiros enviaram Corey Maggette para a equipa de Detroit, enquanto que a equipa de Michael Jordan recebe Ben Gordon e uma escolha no Draft. No entanto, esta estará protegida para as próximas 3 temporadas. Com este negócio, os Pistons de Detroit vão poupar cerca de $14,7 milhões nas duas temporadas que faltam cumprir no contrato de Ben Gordon, recebendo os direitos de um jogador que vai para o seu último ano de contrato. Maggete vai para a sua sexta equipa na liga, enquanto que Gordon procura recuperar o fulgor que tinha em Chicago, mas que nunca conseguiu mostrar em Detroit.


Os Timberwolves e os Houston Rockets também procederam a fazer um intercambio: a equipa de Minnesota recebe Chase Budinger, enquanto que para Houston segue a escolha #18 no Draft de hoje. O extremo que chega do Texas é um atirador que poderá ajudar a alargar ainda mais o campo para o pick-and-roll de Ricky Rubio e Kevin Love. Quanto aos Rockets, contam agora com as escolhas #14, #16 e #18 para o Draft de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário