****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, junho 04, 2012

Cadetes B | Vitória fácil em dia de consagração

A Ovarense venceu este sábado na Arena Dolce Vita a equipa da Sanjoanense por 96-21 num jogo de sentido único. Uma semana depois de ter assegurado a  conquista da Taça Distrital 2011/2012, a nossa equipa confirmou a vitória na prova numa prestação sem derrotas,  consolidando a supremacia a nível distrital dos vareiros no escalão de sub16 masculinos ao juntar este triunfo ao Campeonato Distrital obtido pela equipa «A» também de forma invicta em Fevereiro.

A partida em si não teve grande história com os locais a fazerem valer a sua superioridade em todas as vertentes do jogo durante os quarenta minutos. Os vareiros entraram muito fortes impondo um ritmo frenético de jogo não dando hipótese ao adversário de “respirar”. Fomos sempre muito intensos, especialmente no capítulo defensivo, sem  facilitar em nenhum momento e cedo se percebeu a diferença colossal existente entre as duas equipas. Ao intervalo já vencíamos já por uns expressivos 57-04.

A segunda parte foi algo diferente embora a Ovarense não sentisse maiores dificuldades em “cavar” um fosso ainda maior na diferença pontual entre as duas equipas. Com naturalidade, perdemos alguma intensidade defensiva o que deu alguma folga ao ataque dos vistantes e deixamos de estar tão coesos a nivel ofensivo produto de algum individualismo e também das continuas rotações do plantel que se iam sucedendo o que nos levou a perder algo de ritmo. Mesmo assim, mantivemos uma boa eficácia no ataque e consolidamos a nossa vantagem acabando por vencer por numeros esclarecedores (96-21) permitindo-nos fechar em grande a época. 

Estão de parabéns todos os atletas, staff técnico e de apoio pela conquista. Resta-nos agora continuar a trabalhar nos treinos que ainda faltam por realizar até ao final da época de forma a continuar a nossa evolução. A equipa quer agradecer uma vez mais todo o apoio de quem sempre esteve com ela nos bons e maus momentos ao longo da presente época.

Jogaram: Luís Vicente, Renato Matos, Henrique Barbeta, Nuno Marques, José Pedro Fernandes, Joaquim Soras, Diogo Vinagre, Nuno Silva, Miguel Granja, Pedro Lascasas e Diogo Costa.
Treinador: Luís Iglesias

Sem comentários:

Enviar um comentário