****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, junho 30, 2012

Selecções | Curtas

A Selecção Nacional de sub-16 Masculinos perdeu ontem diante de um combinado formado por atletas Sub-18 e Sub-20 do Galitos por 45-69 em Aveiro.

Depois de ter estagiado no Caramulo tendo em vistas a preparação da sua participação no Campeonato da Europa, a disputar-se em Bucareste, na Roménia, entre 19 e 29 de Julho a equipa nacional não conseguiu superiorizar-se aos aveirenses num encontro intenso e bem disputado.

No derradeiro encontro, disputado ao final da manhã, no pavilhão da UBI, Portugal Sub-18 Femininos voltou a superiorizar-se à congénere da Noruega por 66-30, com 26-18 ao intervalo.

As comandadas de Kostourkova fizeram uns bons 10 minutos iniciais (16-8), mas no 2º quarto (10-10) a clarividência baixou, permitindo que as norueguesas equilibrassem. Na etapa complementar (40-12) o rendimento da equipa melhorou bastante o que aliado à quebra física das nórdicas que haviam jogado ontem à noite com as nossas Sub-16, contribuiu para uma vitória folgada.

Sem comentários:

Enviar um comentário