****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, junho 01, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

A equipa de Cadetes «B» fechará este sábadoa sua participação nas competições oficiais da época 2011/2012 quando receba na Arena Dolce Vita pelas 17h00 a equipa da AD Sanjoanense em jogo a contar para a 11ª jornada da Taça Distrital.

A equipa vareira lidera a classificação e encara a partida como de consagração uma vez que já assegurou na passada jornada a conquista da competição.

Os locais entrarão em campo como os favoritos para alcançar um triunfo que lhes permitirá para além de ratificar o título, a manutenção do seu invicto diante de uma equipa frágil que tem a terceira pior defesa e o segundo pior ataque da prova  e que ainda não conseguiu vencer como visitante esta época em dez jogos efectuados. Contudo, a equipa vareira não poderá encarar a partida com sobranceria uma vez que isto poderá permitir aos visitantes criarnos dificuldades ao ganhar confiança o que poderá complicar o desenrolar do jogo. Deveremos sempre controlar o ritmo, dominar as tabelas e incutir níveis de intensidade máximos ao longo dos quarenta minutos para evitar qualquer tipo de surpresas numa tarde que se prevê de festa para as cores vareiras.

Não deixes de apoiar a tua equipa este sábado pelas 17h00 na Arena Dolce Vita.

Sem comentários:

Enviar um comentário