****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, junho 17, 2012

Selecções | Seniores Femininas somam nova derrota

A Selecção feminina de basquetebol foi, este sábado, derrotada pela Bielorússia por 53-82, na segunda partida no Grupo A de apuramento para o Campeonato da Europa de 2013.

Depois do desaire por 54 pontos na Ucrânia (38-92), na passada quarta-feira, as portuguesas voltaram a não mostrar capacidade diante das bielorrussas, que ao intervalo venciam por 19 pontos (26-49).

Tatyana Troina, com 17 pontos e oito ressaltos, liderou as visitantes, com 17 pontos e oito ressaltos, enquanto Sofia da Silva, com 12 pontos, e Carla Nascimento, com 11, foram as melhores marcadoras de Portugal.

No final Ricardo Vasconcelos estava satisfeito com o comportamento das suas jogadoras: «Jogámos com uma equipa muito estruturada e muito regular, em que cada mau momento ou má escolha se paga com alterações no marcador. Apesar de termos feito minutos com muito mais qualidade (este jogo não teve nada a ver com o da Ucrânia), a verdade é que necessitamos de procurar uma consistência e uma estabilidade nas acções quer ofensivas quer defensivas, para poder competir mais de igual para igual com equipas deste nível.» A finalizar o seleccionador luso referiu: «A equipa demonstrou boa capacidade de reacção em relação ao desaire anterior a meio da semana. Podemos ainda fazer melhor do que fizemos hoje. Temos qualidade para isso.».
A Selecção volta a jogar quarta-feira, desta vez na Hungria.

Sem comentários:

Enviar um comentário