****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, fevereiro 20, 2011

NBA: "Rookie" Griffin ganha afundanços num "voo automóvel"

O jogador dos Los Angeles Clippers aproveitou a inexistência de regras neste concurso para colocar um automóvel debaixo do cesto, “voando” sobre o capot para ganhar o concurso de 2011.

Blake Griffin, que hoje será o primeiro “rookie” a alinhar no jogo “All Star” da Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA) após o chinês Yao Ming, em 2003, “aqueceu” na véspera com a vitória no concurso de afundanços.

«Perguntei pelas regras do concurso e responderam-me que não havia. Sugeri que levasse um carro para o campo e consentiram», explicou, no fim, Griffin, que já é apontado como o sucessor de LeBron James na qualidade de próxima grande figura da NBA. Griffin reconhece que ter sido chamado para o “All Star” logo na época de estreia antecipou um objectivo que era para 2012: «Tinha planeado entrar nesse jogo no próximo ano, mas aconteceu tudo muito depressa.»
O jogador dos Clippers promete não desiludir: «É um prémio que me dão, o que me dá mais vontade de continuar a trabalhar para ser ainda melhor.»

Sem comentários:

Enviar um comentário