****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, fevereiro 13, 2011

NBA: Ray Allen melhor triplista da história na NBA

2.561! É este o novo recorde da NBA em lançamentos concretizados por um só jogador para lá da linha de 3 pontos. A obra pertence a Ray Allen que assim destronou Reggie Miller do trono de maior concretizador da história. A passagem de testemunho ocorreu em Boston num jogo entre as duas equipas com mais títulos da competição, os Boston Celtics e os Los Angeles Lakers. Usando uns equipamentos retro a fazer relembrar uma rivalidade que vem de há muitos anos. E, curiosamente, o antigo detentor do recorde até estava presente, uma vez que o ex-base lançador dos Indiana Pacers estava a comentar o jogo para a TNT. Ray Allen, voltando a demonstrar toda a sua qualidade humana teve um gesto de dignidade e reconhecimento para com Reggie Miller.
"Quase que me senti embaraçado já que havia tanto alarido à volta deste recorde. Mas foi um momento especial e algo que nunca esquecerei para o resto da minha vida". Ray Allen, é o novo recordista da NBA em triplos marcados.

Podes ver o momento histórico em:

Sem comentários:

Enviar um comentário