****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, fevereiro 12, 2011

NBA: Michael Jordan "dá lição" em treino dos Bobcats

Um dia depois da derrota diante dos Indiana Pacers por 103-104, Michael Jordan resolveu dar o exemplo e participou na sessão de trabalho dos Charlotte Bobcats, equipa da qual é proprietário. Jordan não foi ao pavilhão para puxar as orelhas aos seus jogadores, limitou-se a ajudar o técnico Paul Silas a ter um número razoável de jogadores para treinar. Apesar dos seus 47 anos, o antigo camisola 23 dos Bulls mantém as credenciais que fizeram dele o melhor basquetebolista de todos os tempos.

Os elogios foram vários, desde jogadores até ao treinador. "É o Mike... Deu-nos uma valente lição. Pode não ter a velocidade de outrora, mas continua a ser um excelente marcador. A última coisa que se perde é o poder de lançamento e Jordan ainda o tem", referiu o extremo Gerald Wallace.

Por seu turno, Paul Silas elogiou a mudança de atitude dos seus jogadores assim que "sentiram" ao seu lado "Air Jordan". "Os rapazes trabalham um pouco mais quando o têm por aqui. Tenta sempre ajudá-los quando as coisas estão mal. Adoro tê-lo por aqui. Está a ensiná-los a defender o cesto, como jogar duro na defesa, como falar...", comentou Silas.
Sobre as qualidades técnicas do seu "patrão", Paul Silas referiu: "Ainda consegue lançar de forma fantástica e consegue mexer-se muito bem. Mas na idade dele não iria conseguir fazê-lo durante um longo período de tempo. Mas num período curto daria conta do recado".

Veremos agora se o efeito Michael Jordan se faz sentir na equipa já no sábado, quando os Bobcats receberem os New Jersey Nets.

Sem comentários:

Enviar um comentário