****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Cadetes B: Vitória fácil na estreia nesta fase

A equipa de Cadetes B da Ovarense estreou-se da melhor maneira na 4ª Fase do Campeonato Distrital ao vencer na recepção ao Vagos por esclarecedores 98-33 numa partida de sentido único perante um adversário muito voluntarioso mas claramente inferior a nossa equipa.

Mesmo assim não estivemos bem durante algumas fases do jogo apostando mais no individualismo que no colectivo, nem sempre tomando as melhores opções no ataque ao cesto adversário, mostrando alguma lentidão nas transições e pouca dinâmica no ataque organizado. Em termos defensivos também estivemos pouco esclarecidos sem pressionar adequadamente as saídas para o ataque dos visitantes e concedendo facilidades na tabela defensiva que permitiram ao adversário segundas e terceiras tentativas de lançamento.

A vitória acaba por ser justa dada as diferenças entre as duas equipas mas o resultado não nos deve iludir uma vez que perante equipas mais fortes poderemos vir a ter problemas se não conseguir-mos por em prática o que temos trabalhado durante os treinos semanais.

Destaque para a estreia de mais um atleta em competições oficiais esta época (João Prijs) e para o facto de todos os nossos atletas terem concretizado pontos na partida.

A equipa agradece o apoio de todas as pessoas que nos acompanharam nesta partida.

Parciais: (25-12) (34-03) (22-06) (17-12)
Marcador: (25-12) (59-15) (81-21) (98-33)

Jogaram: André Couto (11), João Prijs (4), João Marques (21), Pedro Caseiro (17), Pedro Apolinário (4), Paulo Diaz (6), Diogo Miranda (4), José Soares (12), João Leite (6), André Pinho (6) e Fábio Silva (7)

1 comentário:

  1. Melhor Equipa de Sempre <3



    Ovarense até MORRER (a)

    João Prijs

    ResponderEliminar