****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Supertaça Compal arranca hoje em Lisboa

Arranca hoje na arena do Campo Pequeno, em Lisboa a II edição da Supertaça Compal que reúne as equipas campeãs de liga e da Taça de Angola e Portugal. Na primeira jornada da prova, que decorrerá até domingo, na arena do Campo Pequeno, em Lisboa, o 1º de Agosto defronta o Libolo às 19h00 enquanto que  o FC Porto Ferpinta defronta o Benfica, às 21h00. 

O principal objectivo do 1º de Agosto é conquistar o troféu. Será também uma oportunidade do técnico Luís Magalhães dar mais tempo de jogo ao base Armando Costa, que esteve parado, por lesão, cerca de seis meses.  Mas os “rubro-negros” possuem outros argumentos para o torneio, que visa estreitar a relação entre Angola e Portugal, nomeadamente Kikas Gomes, Miguel Lutonda, Mário Correia e Felizardo Ambrósio.

Com o mesmo objectivo partiu o Recreativo do Libolo, que se estreia na prova na qualidade de vencedor da Taça de Angola. Depois do segundo lugar no campeonato nacional, em 2010, a formação do Kwanza Sul começou muito bem a presente temporada e terminou a primeira volta na liderança. Deste modo, na Supertaça Compal aguarda-se por uma equipa com a mesma “garra” que tem demonstrado a nível doméstico, com o poste Reggie Moore (ex-Belenenses) no papel de grande referência da equipa. Olímpio Cipriano, Simão Santos e Domingos Bonifácio, lesionados, estão em dúvida, assim como Leonel Paulo por problemas familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário