****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Cadetes A: Resumo da Fase Final Distrital

Tendo alcançado a classificação na fase anterior a Ovarense chegou a Fase Final com dois objectivos. Em primeiro lugar, garantir o apuramento para o Campeonato Nacional e depois lutar pelo Campeonato Distrital. A prova reuniu para além da Ovarense, as equipas do Galitos, Sangalhos e Illiabum e realizou-se em Aveiro de 28 a 30 de Janeiro. O inicio do Torneio não correu bem a nossa equipa que pareceu acusar a ansiedade da estreia. A Ovarense fez uma razoável exibição ofensiva mas ao não defender em condições acabou por perder frente ao Sangalhos. Na jornada seguinte, a equipa conseguiu superiorizar-se aos anfitriões e acabou por obter uma justa mas sofrida vitória. Aproveitando o facto de que o Illiabum venceu o Sangalhos a nossa equipa acabou por chegar ao título ao vencer os ilhavenses na última jornada e beneficiar da derrota do Sangalhos frente ao Galitos. Foi uma fase final intensa e muito equilibrada onde acabamos por atingir os dois objectivos propostos.

Durante esta fase foram utilizados 14 jogadores: Rodrigo Lopes, Gabriel Diaz, Nuno Sampaio, Nuno Monteiro, Nuno Leite, Ricardo Ribeiro, Pedro Santos, Rodolfo Castro, Gil Seabra, Rodrigo Soeiro, Domingos Loureiro, Josué Costa, André Vaz e Ricardo Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário