****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Eurochallenge: Benfica derrotado em França

O Benfica sofreu, esta terça-feira, nova derrota na segunda fase da Taça Challenge em basquetebol, ao perder em França diante do Graveline por 82-91.

Foi a quarta derrota dos encarnados em cinco jogos nesta fase da competição. Mas a equipa de Henrique Vieira até começaram bem, chegando ao final do primeiro período a vencer por 28-22. Depois, os franceses reagiram, ainda igualaram ao intervalo, e embalaram para a vitória nos dois períodos restantes. No penúltimo período, o Benfica nunca se encontrou e só marcou 15 pontos (68-60). No derradeiro parcial, os encarnados tentaram recuperar mas a desvantagem não foi reduzida, sendo que os franceses fecharam o jogo em 91-82.

No Benfica, o melhor elemento foi Gregory Jenkins, com 18 pontos, 8 ressaltos e 4 assistências. Já no conjunto gaulês, Woodside apontou 26 pontos.

Na outra partida do grupo, os letões do BK Ventspils receberam os suecos Norkoping Dolphins e alcançaram a sua terceira vitória nesta fase, por expressivo 104-69.

Com este resultado, o Benfica fica irremediavelmente afastado da próxima fase da competição, estando no terceiro posto do grupo, com seis pontos. O Graveline lidera com 10, seguido do Ventspils, com oito.

Sem comentários:

Enviar um comentário