****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

NBA: Miami arrasa Sacramento; Lakers regressam as vitórias e Denver vence sem Carmelo

O «Big Three» de Miami voltou a fazer das suas. LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh combinaram para um total de 76 pontos e os Heat bateram os frágeis Kings, por 117-97. Foi a 11ª vitória nos últimos doze jogos.

Ainda privada de Tyreke Evans, lesionado, a formação que viajou de Sacramento desde cedo deu sinais de não aguentar o ritmo imposto pelo «Miami Thrice», uma vez mais em noite inspirada. LeBron James (31 pontos), Dwyane Wade (23 pontos) e Chris Bosh (22 pontos) dizimaram o penúltimo classificado da Conferência Oeste, que teve no suplente Samuel Dalembert (18 pontos e 13 ressaltos) o seu maior destaque. Com onze vitórias nos últimos doze jogos, os Heat continuam a disputar com os Celtics o trono da Conferência Este, mas os revigorados Bulls de Derrick Rose estão à espreita.

Na capital norte-americana, nem John Wall (15 pontos, 8 ressaltos e 10 assistências) chegou para evitar a derrota dos Wizards diante dos Pacers, por 96-113, num jogo em que Danny Granger (21 pontos e 10 ressaltos) voltou a ser a grande figura do conjunto de Indiana. Em Charlotte, Stephen Jackson saiu lesionado mas DJ Augustin (23 pontos) e Gerald Wallace (21 pontos) lideraram os Bobcats à vitória sobre os Raptors, por 114-101. Enquanto isso, o novo máximo de carreira do rookie Patrick Patterson (20 pontos) foi decisivo para o triunfo dos Rockets na viagem a Detroit, por 100-108.

Dois dias depois de ter sido eleito MVP do "All-Star Game", Kobe Bryant voltou a brilhar no Staples Center, em Los Angeles, ajudando, com 20 pontos, os Lakers a interromperem uma série de três derrotas consecutivas. Vindos de uma derrota contra os últimos classificados da NBA, Cleveland Cavaliers, os campeões derrotaram em casa os Atlanta Hawks, por 104-80.

Apesar do triunfo, os Lakers (39-19) continuam a ser terceiros no Oeste, atrás dos San Antonio Spurs (46-10) e dos Dallas Mavericks (40-16), enquanto os Atlanta Hawks (34-22) permanecem no quinto posto de Este.
Em Milwaukee, o inevitável Kevin Love (20 pontos e 17 ressaltos) somou o 43º duplo-duplo consecutivo esta época mas os Wolves perderam diante dos Bucks de Brandon Jennings (27 pontos), por 94-88. Na ressaca da vitória no Concurso de Afundanços, Blake Griffin (28 pontos, 11 ressaltos e 8 assistências) ficou perto do primeiro triplo-duplo da sua carreira mas não evitou a derrota dos Clippers em Oklahoma City, por 111-88. Jeff Green (22 pontos), Kevin Durant (21 pontos) e James Harden (19 pontos) brilharam nos Thunder, que seguem na quarta posição da Conferência Oeste.

No dia em que a mega-troca de Carmelo Anthony foi oficializada, os Nuggets receberam e bateram os Grizzlies, por 120-107. JR Smith (26 pontos) assumiu o protagonismo na equipa da casa e nem a grande exibição de Tony Allen (26 pontos) impediu a derrota do conjunto de Memphis. Quem não larga a liderança da Conferência Este são os Celtics, vitoriosos na deslocação a Golden State, por 93-115. Kevin Garnett (24 pontos e 12 ressaltos) e Rajon Rondo (19 pontos e 15 assistências) estiveram em evidência nos «Verdes», que somaram a terceira vitória consecutiva e vão resistindo à pressão dos Heat.

Sem comentários:

Enviar um comentário