****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, fevereiro 13, 2011

Cadetes A: Resumo da Primeira Fase Distrital

Após a obtenção do Campeonato Distrital e antes do inicio do Campeonato Nacional iremos fazer um breve resumo do que tem sido a corrente época.

Depois de uma pré-época intensa a nossa equipa ficou inserida no grupo III, chamado o grupo da morte pois reunia quatro equipas muito equilibradas. Para além da Ovarense compuseram o grupo as fortes equipas do Sangalhos, Esgueira e Gafanha. A nossa equipa iniciou a sua participação nas provas distritais no dia 03 de Outubro vencendo na deslocação a Esgueira. Como nota curiosa a equipa teve um melhor desempenho a jogar como visitante onde conseguiu vencer todos os jogos que efectuou. Esta foi uma fase com jogos muito equilibrados e em que a nossa equipa conseguiu alcançar o seu primeiro objectivo que passava pela obtenção do passaporte para a disputa da Fase Distrital de Apuramento para o Nacional.

Durante esta fase foram utilizados 17 jogadores: Rodrigo Lopes, Gabriel Diaz, Nuno Sampaio, Nuno Monteiro, Nuno Leite, Ricardo Ribeiro, Pedro Santos, Iuri Martins, Rodolfo Castro, Gil Seabra, Rodrigo Soeiro, Domingos Loureiro, Pedro Apolinário, Josué Costa, André Vaz, Ricardo Martins e João Leite.


Clicar para Ampliar


Sem comentários:

Enviar um comentário