****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, fevereiro 22, 2011

LPB: Nuno Cortez MVP Nacional da 16ª Jornada

O maior destaque da 16ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol vai para a inclusão de três atletas portugueses no cinco ideal da jornada, com especial destaque para Nuno Cortez, que voltou a estar em plano de evidência ao serviço da Ovarense. A distinção para MVP Global, essa, vai para um jogador norte-americano, de seu nome Mathew Shaw.

MVP Global – Mathew Shaw, Académica de Coimbra, 47 de valorização: O bom desempenho defensivo e ofensivo deste norte-americano (27 pontos, 16 ressaltos, 3 assistências e 1 roubo de bola) foi determinante para a 12ª vitória da época da equipa de Coimbra que, à condição, ocupa agora o 2º lugar da tabela classificativa. A regularidade de Mathew Shaw reflecte-se nos bons resultados da equipa, que este fim-de-semana somou o 6º triunfo consecutivo em jogos a contar para o campeonato.

MVP Nacional – Nuno Cortez, Ovarense Dolce Vita, 31.5 de valorização: O atleta da Ovarense está a realizar, muito provavelmente, a melhor temporada da sua carreira, somando duplos-duplos e conquistando distinções quase todos os fins-de-semana. Cortez sente-se confiante e isso reflecte-se dentro de campo, local onde a sua energia vale pontos e ressaltos. Na derrota da Ovarense diante do CAB Madeira, Nuno registou 17 pontos, 14 ressaltos, 5 roubos de bola, 2 assistencias e 1 desarme de lançamento, nos 36:43 minutos em que actuou.

5 IDEAL

Posição 1: André Bessa, Vitória Sport Clube, 21.5 de valorização
Posição 2: Jaime Silva, CAB Madeira, 29.5 de valorização
Posição 3: Kyle Austin, Vitória Sport Clube, 37.5 de valorização
Posição 4: Mathew Shaw, Académica de Coimbra, 47 de valorização
Posição 5: Nuno Cortez, Ovarense Dolce Vita, 31.5 de valorização

Sem comentários:

Enviar um comentário