****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, fevereiro 22, 2011

NBA: Carmelo Anthony ruma aos NY Knicks

Carmelo Anthony conseguiu finalmente concretizar o seu desejo de saída dos Denver Nuggets, rumando aos New York Knicks numa grande operação que envolveu a troca de nove jogadores. A ex-estrela dos Nuggets há muito que se mostrava insatisfeita em Denver, tendo mesmo recusado várias propostas de renovação de contrato nos últimos sete meses. Agora, o jogador que já foi quatro vezes 'all-star' da Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA) irá fazer companhia ao também 'all-star' Amare Stoudemire na equipa dos Knicks.

Os Knicks cedem Raymond Felton, Danilo Gallinari, Wilson Chandler, Timofey Mozgov, a sua primeira escolha do 'draft' em 2014 e as suas segundas escolhas em 2012 e 2013 e ainda mais três milhões de dólares. Em sentido inverso viajam além de Carmelo Anthony os jogadores Chauncey Billups, Anthony Carter, Shelden Williams e Renaldo Balkman.

Paralelamente, os Knicks asseguraram ainda a contratação de Corey Brewer, dos Minnesota Timberwolves, a troco de três milhões de dólares e as cedências definitivas de Eddy Curry e Anthony Randolph.

Sem comentários:

Enviar um comentário