****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

NBA: Continuam as trocas de bases

Mike Bibby, Maurice Evans e Jordan Crawford deixam Atlanta para rumar a Washington, em troca com Kirk Hinrich e Hilton Armstrong. Os Wizards recebem também a 1ª escolha no Draft de 2011, vinda directamente dos Hawks.

Depois de Raymond Felton, Chauncey Billups, Devin Harris ou Deron Williams, sem esquecer Mike Bibby e Kirk Hinrich, a dança de bases no último dia do mercado prosseguiu com uma troca que levará o Baron Davis para Cleveland. Em sentido inverso, Mo Williams junta-se a Blake Griffin nos Clippers.

Os rumores avançados durante o dia de ontem foram confirmados hoje e o veterano Baron Davis é o mais recente reforço dos Cavaliers, a equipa que detém o pior registo da NBA (10-47). Para Los Angeles viajam Mo Williams e Jamario Moon, dois elementos que darão ainda maior profundidade ao plantel dos Clippers, numa altura em que Rasul Butler e Chris Kaman estão de regresso à competição.

Além de Baron Davis, os Cavaliers recebem ainda a escolha dos Clippers na primeira ronda do Draft deste ano, que muito provavelmente se situará entre as dez primeiras. Tendo em vista a próxima temporada, a organização de Cleveland possui agora duas escolhas na primeira ronda e outras duas na segunda ronda do Draft deste ano. Em relação aos Clippers, não deixa de ser surpreendente a vontade em trocar o principal municiador da sua grande estrela, Blake Griffin. Aos 31 anos e na ausência de Eric Gordon, Baron Davis vinha-se assumindo com uma das referências da equipa, registando médias de 12.8 pontos e 7.0 assistências por jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário