****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 21, 2011

Selecções: Sub20 Masculinos perdem com a Bósnia e ficam fora das meias finais

A Selecção Nacional de Sub-20 masculina, que se encontra a disputar o Campeonato da Europa do escalão (Divisão B) em Sarajevo, na Bósnia, perdeu o último jogo da segunda fase da competição, diante da Bósnia, por 59-73, e ficou no último lugar do Grupo F. A equipa vai agora lutar pela 5ª posição geral.

A equipa portuguesa entrou a todo o gás e ao fim de 10 minutos de jogo já vencia por 13-24. Dominando por completo a luta das tabelas nos dois lados do campo (23 ressaltos portugueses contra 12 bósnios), e com um excelente aproveitamento para lá da linha de 3 pontos (6 marcados em 9 tentados), Portugal chegou ao intervalo com uma vantagem de 12 pontos, com o resultado a situar-se nos 25-37. No entanto, na segunda parte tudo foi diferente para pior:  As perdas de bola continuaram e os lançamentos falhados começaram a suceder-se, com os jogadores portugueses a não conseguir interromper a recuperação bósnia: só no terceiro período a equipa da casa fez um parcial de 20-6 que os deixou na frente do marcador. No derradeiro quarto, os portugueses conseguiram manter o desafio equilibrado durante alguns minutos, mas depois veio novo momento em que os portugueses 'desapareceram' no encontro, sofrendo um parcial de 19-2 que deixou a vitória nas mãos da Bósnia e Herzegovina.

Por Portugal jogaram: Miguel Cardoso (7), Sérgio Santos (6), Henrique Sicó (8), Carlos Ferreirinho (13), Pedro Belo (0), João Fernandes (2), Renato Azevedo (17), Miguel Queiroz (4), Rafael Wildner (-), Pedro Pessoa (-), João Torrié (2) e Vitor Felix (-).

Sem comentários:

Enviar um comentário