****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 24, 2011

Selecções: Portugal vence novamente e conquista Torneio de Guimarães

Portugal conquistou, este domingo, o Torneio Internacional de Guimarães, graças a nova vitória, desta feita frente ao Irão (62-56). A Seleção Nacional terminou a prova com três triunfos em três partidas e continua invicta nesta fase de preparação para a qualificação rumo ao Eurobasket'11 - soma sete sucessos.

Mas Portugal não teve tarefa fácil frente ao Irão. A formação orientada por Mário Palma ganhou uma vantagem clara sobre os persas (27-12) mas no 2.º período, de forma inexplicável, permitiu um parcial de 20-0, que deixou o Irão na frente por 32-27.

Apenas no 4.º período Portugal conseguiu regressar à liderança, sentenciando a partida com um triplo de José Costa já no derradeiro minuto. A nível individual, destaque para a exibição de Miguel Miranda, com 15 pontos, 7 ressaltos e 4 assistências.

O Irão acabou relegado para o último lugar devido à surpreendente vitória da Roménia sobre Angola por 92-88. Angola terminou em segundo lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário