****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, julho 15, 2011

Selecções: Sub16 Masculinos vencem Polónia no 1º jogo de preparação para o Europeu

A Selecção Nacional de Sub-16 Masculinos venceu ontem, 5ª feira, a selecção da Polónia por 72-55, no primeiro de três jogos de preparação que vai efectuar com a selecção Polaca.

O colectivo luso entrou bem no jogo e apesar de alguma ansiedade inicial que fez com a concretização fosse escassa, a atitude defensiva conseguia também parar a equipa adversária. O primeiro período foi sempre equilibrado, aproveitando a Portugal para se distanciar ligeiramente no final vencendo o período por 18x11.

No segundo período o equilíbrio manteve-se, acabando as equipas por empatarem a 18 pontos, chegando-se ao intervalo com Portugal a vencer por 36 x 29.

Na segunda parte o equilíbrio manteve-se mas sempre com ascendente da equipa Nacional que venceu o 3º e 4º período por 19 x 14 e 17 x 12 respectivamente, acabando por vencer o encontro.
A equipa Portuguesa volta a jogar hoje 6ª feira ás 18h no Pavilhão do GRI Brandoense em Paços de Brandão e no Sábado ás 15h30 no Pavilhão Paulo Pinto em São João da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário