****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 24, 2011

Selecções: Sub18 Masculinos obtém primeira vitória no Europeu B

A Selecção Portuguesa de Sub18 Masculinos alcançou hoje em Varna, Bulgária, a sua primeira vitória no Europeu B do escalão ao bater a equipa da Inglaterra por 74-66. Guiados por um imparável Diogo Ventura (22 pontos, 2 ressaltos e 6 assistências) a equipa portuguesa nem entrou bem no jogo cedendo no primeiro período (18-21) mostrando pouca concentração defensiva em campo. A partir desse momento Portugal partiu para uma excelente exibição nos seguintes vinte minutos (24-18 e 20-11) aumentando claramente a sua intensidade defensiva e beneficiando de excelentes percentagens na finalização alternando bem o lançamento exterior com a velocidade nos contra ataques. No derradeiro período (12-16), a equipa portuguesa soube sofrer aguentando as últimas tentativas inglesas conseguindo gerir bem a vantagem alcançando assim uma importante vitória, a primeira na competição. Amanhã Portugal defrontará a Estónia.

O vareiro Pedro Costa esteve pouco em jogo: quatro minutos com zero pontos e uma bola recuperada. Eis a estatística da nossa selecção:

Sem comentários:

Enviar um comentário