****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, julho 27, 2011

Selecções: Sub18 Masculinos entram mal no jogo mas vencem Luxemburgo

A Selecção Nacional Sub-18 masculina derrotou esta quarta-feira o Luxemburgo, por 72-65, na segunda fase do Campeonato da Europa, Divisão B, que decorre em Varna, na Bulgária. Portugal já foi afastado da luta pela subida de divisão e procura, nesta altura, obter a melhor posição possível, entre o 9.º e o 18.º classificados. Desde cedo em desvantagem no marcador, os portugueses pareceram algo surpreendidos com a superioridade do Luxemburgo, e até ao intervalo a Nossa Selecção não conseguiu passar para a liderança do resultado. Aliás, só mesmo no derradeiro quarto é que Portugal passou para a frente, numa altura em que conseguiu um parcial de 13-1 muito influenciados por uma excelente prestação ofensiva de Jonah Callenbach.

Na partida, destaque para as actuações do já citado Jonah Callenbach (23 pontos e 4 ressaltos) e André Miguens (16 pontos e 7 ressaltos). Segue-se a Geórgia, amanhã, quinta-feira. O vareiro Pedro Costa esteve dez minutos em campo com zero pontos (0/1), um ressalto, quatro assitencias e uma bola recuperada. Podes ver a estatística final dos jogadores portugueses aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário