****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 17, 2011

Selecções nacionais: Curtas



Sub16 Femininas: Com vista à participação no Campeonato da Europa, a ser disputado na Roménia no próximo mês, a Selecção Nacional sub 16 femininos realizou um estágio de 6 dias na cidade da Covilhã. Sob comando da dupla técnica, constituída por Ana Catarina Neves e Cristina Viegas, o lote das 14 atletas seleccionadas realizou um total de 9 treinos no pavilhão da Universidade da Beira Interior. A equipa é constituída quase na sua totalidade por atletas que trabalharam o ano todo no Cnt Calvão/Vagos. O objectivo definido passa por ficar nas 8 primeiras classificadas, mas sempre com a ambição de agarrar todas as oportunidades que possam surgir.

Sub18 Masculinos: A Selecção Nacional de Sub-18 masculina, que vai disputar o Campeonato da Europa do escalão, Divisão B, na Bulgária, de 21 a 31 do corrente mês, perdeu ontem, por 76-86, frente a uma selecção de jogadores seniores sérvios, país onde a jovem equipa lusitana se encontra em estágio. No grupo encontra-se integrado o vareiro Pedro Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário