****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, julho 29, 2011

Selecções: Sub16 Masculinos vencem com facilidade na segunda jornada do Europeu


A Selecção Nacional de Sub-16 masculina venceu o segundo jogo que realizou no Campeonato da Europa do escalão, Divisão B, que decorre em Strumica, na Macedónia. A jovem equipa portuguesa derrotou o Chipre, por 75-43, e prepara-se para medir forças, este sábado, com a Eslovénia num jogo revestido de muita importancia perante uma das equipas favoritas para obter a subida de divisão.

Com Isaías Insaly (19 pontos e 14 ressaltos) a ser o grande destaque individual, os portugueses não deram hipóteses aos cipriotas e venceram de forma folgada este jogo do Grupo B.

Depois da derrota frente à Holanda, no jogo inaugural, era importante que os jovens portugueses reagissem da melhor forma e que hoje somassem uma vitória que lhes permitisse continuar na disputa pelos lugares cimeiros do Grupo B. E assim foi, com uma vitória construída perante uma equipa que nunca conseguiu ter armas para fazer frente aos jovens portugueses. Ao intervalo, Portugal já vencia por 41-20 e na segunda parte do encontro o domínio nacional manteve-se com os jovens comandados por Augusto Araújo a confirmarem a vitória pelo resultado final de 75-43.

Por Portugal jogaram: João Oliveira (1), João Guimarães (4), João Moreira (4), Pedro Marques (9), Agenor Rolo (2), João Padilha (0), Benvindo Mendes (4), Isaías Insaly (19), Francisco Amiel (5), Diogo Gameiro (13), Carlos Dias (7) e Carlos Fontes (7). Eis as estatísticas dos jogadores portugueses nesta partida aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário