****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 28, 2011

Selecções: Sub16 Masculinos perdem na estreia no Europeu B

Portugal não entrou bem no Campeonato Europeu de Sub16 masculinos  que está a decorrer em Strumica, na Macedónia. Perante a sua congénere holandesa, que na temporada passada foi uma das selecções em destaque, os portugueses não tiveram grandes hipóteses e acabaram por sair derrotados por 20 pontos de diferença. Mantendo o equilíbrio nos primeiros minutos de jogo, Portugal terminou o 1º período empatado no marcador, para nos seguintes 10 minutos de jogo deitar tudo a perder quando sofreram um parcial de 17-4 que comprometeu e de que maneira as hipóteses dos jovens portugueses alcançarem a sua primeira vitória no jogo de estreia neste Europeu.

Na segunda parte, Portugal tentava reagir, mas a formação holandesa não permitia que os jovens nacionais se aproximassem no marcador, mantendo a confortável distância que tinham conquistado sempre na casa das dezenas - o melhor que os portugueses conseguiram foi chegar a 12 pontos de desvantagem - e acabando por vencer com o resultado final de 68-48. Amanhã, a equipa nacional irá jogar frente ao Chipre.

Por Portugal jogaram: João Oliveira (3), João Guimarães (14), João Moreira (4), Pedro Marques (8), Agenor Rolo (), João Padilha (0), Benvindo Mendes (0), Isaías Insaly (8), Francisco Amiel (2), Diogo Gameiro (9), Carlos Dias (0) e Carlos Fontes (-).

Sem comentários:

Enviar um comentário