****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 28, 2011

Selecções: Sub18 Masculinos vencem novamente no Europeu

Depois do Luxemburgo, agora foi a Geórgia. A jovem Selecção Nacional sub-18 masculina continua a tentar obter a melhor classificação possível, entre o 9º e o 18º lugar, no Campeonato da Europa, Divisão B, que decorre em Varna, na Bulgária. A equipa ganhou o encontro desta quinta-feira, por 61-57, uma partida onde Jonah Callenbach (com 23 pontos) voltou a estar em destaque.

Numa partida muito equilibrada, Portugal chegou ao intervalo em desvantagem 28-34 mas conseguiu fazer uma segunda parte muito boa (33-25) mais que tudo, em termos defensivos. A equipa nacional conseguiu superiorizar-se nas tabelas (47-42) e esteve bem melhor que o seu adversário desde a linha de três pontos (32% contra 17%).

O vareiro Pedro Costa esteve pouco tempo em jogo nesta partida: Em quatro minutos de utilização não concretizou nenhum ponto, ganhou um ressalto e perdeu uma bola. Podes ver a estatística dos jogadores portugueses aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário