****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 17, 2011

Selecções: Portugal finaliza estágio na Turquia só com vitórias

A Selecção Nacional terminou o périplo turco com mais um triunfo, o quarto em outros tantos jogos. Desta feita a equipa comandada por Mário Palma – que prepara a fase adicional de apuramento para o Eurobasket, a disputar no próximo mês –, derrotou o Egipto, por 73-60, em Istambul.

Jogando pelo quarto dia consecutivo, Portugal manteve a sua invencibilidade numa série de jogos que a equipa técnica tinha considerado como 'Jogos de controlo'. O objectivo era avaliar em que ponto a Selecção Nacional se encontra, e dar alguma competição a um grupo que tem estado a trabalhar desde o dia 20 de Junho.
No derradeiro encontro realizado em terras turcas, voltaram a ficar de fora os atletas António Tavares, Miguel Minhava e Jorge Coelho. Todos eles a contas com problemas físicos foram poupados pela equipa técnica que assim repetiu a formação da véspera. Para o treinador nacional, Mário Palma, “Foi mais uma semana de muito trabalho, com treinos matinais e jogos à tarde, após uma viagem de cerca de uma hora para o pavilhão. Os jogadores estão naturalmente cansados, mas deram uma excelente resposta, tanto os mais experientes como os mais novos, nomeadamente o Tomás Barroso e o José Silva”.

Sem comentários:

Enviar um comentário