****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, julho 18, 2011

Selecções: Sub20 Femininas perdem na final do Europeu B mas sobem de divisão

A seleção portuguesa feminina de basquetebol de sub-20 falhou este domingo a vitória na Divisão B do Europeu, ao perder com a Suécia (64-55), mas subiu à Divisão A, em Ohrid, na Macedónia. Ao vencer sábado a República Checa por 63-60, Portugal conquistou, com a presença na final, a subida ao escalão principal, mas este domingo não foi capaz de vencer a prova, voltando a cair face às escandinavas.

O cinco comandado por Eugénio Rodrigues esteve melhor do que na primeira fase (50-67), mas, ainda assim, perdeu novamente, num jogo em que faltou o jogo exterior (um em 11 nos lançamentos de três pontos).

Maria Andrade, com 15 pontos, Daniela Domingues, com 14 pontos e seis ressaltos, e Michelle Brandão, com 12 pontos e nove ressaltos, destacaram-se na equipa lusa.

Portugal terminou a competição com cinco vitórias, face a Macedónia (72-58), Bulgária (74-49), Hungria (67-63), Israel (60-54) e República Checa (63-60), e duas derrotas, ambas face … Suécia, que também subiu à Divisão A.

Sem comentários:

Enviar um comentário