****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, julho 15, 2011

LPB: Carlos Lisboa novo treinador do Benfica

O Benfica revelou esta sexta-feira, em comunicado, que Carlos Lisboa será o treinador da equipa na temporada de 2011/12. O antigo jogador, que rende Henrique Vieira no comando técnico dos encarnados, vai acumular estas novas funções com as de director-geral das modalidades. O novo treinador do Benfica,  garantiu esta sexta-feira que o campeonato nacional vai ser o principal objetivo da equipa para a temporada 2011/2012. "Não temos a Supertaça para poder disputar porque não ganhámos nem a Taça de Portugal, nem o Campeonato Nacional. O principal objetivo é tentar recuperar o ceptro de campeão”, afirmou à Benfica TV.

O também diretor-geral das modalidades do clube assume que treinar os encarnados é um "desafio aliciante" e elogia a restante equipa técnica, formada por Nuno Ferreira e Goran Nogic. Em termos de definição do grupo de trabalho, o técnico remeteu para mais tarde as novidades revelanso que o plantel não está fechado.

Sem comentários:

Enviar um comentário