****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 31, 2011

Selecções: Sub18 Masculinos ficam em 12º lugar no Europeu «B»

Portugal não conseguiu acabar da melhor maneira a sua participação no Campeonato Europeu de Sub18 masculinos que decorreu na Bulgária ao perder 46-72 diante da Roménia no jogo de atribuição do 11/12º lugares da classificação. Perante a sua congénere romena a equipa portuguesa fez uma exibição pálida e muito longe da qualidade exibida ao longo da competição. Sem Artur Castela e o vareiro Pedro Costa, a equipa nacional hipotecou todas as suas possibilidades de alcançar um resultado positivo com uma entrada muito má na partida (16-40 ao intervalo) o que acabou por sentenciar o desfecho do desafio. Com miseras percentagens no lançamento exterior (3/20) e perdendo claramente a luta nas tabelas (40-58) Portugal não teve argumentos para superar o seu adversário ao longo dos quarenta minutos.

Na segunda parte, Portugal ainda tentou reagir e esteve um pouco melhor em campo conseguindo ainda vencer no último periodo mas sem nunca por em causa a vitória dos romenos. O vareiro Pedro Costa não saiu do banco neste derradeiro desafio.
 
Podes ver as estatísticas de Portugal aqui:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário