****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 21, 2011

Selecções: Sub18 Masculinos com o vareiro Pedro Costa estreiam-se a perder no Europeu B

A Selecção Nacional de Sub-18 masculina com o vareiro Pedro Costa perdeu esta quinta-feira o primeiro jogo que realizou no Campeonato da Europa do escalão (Divisão B), que está a ter lugar em Varna, na Bulgária. A equipa portuguesa cedeu diante da Bélgica, por 57-59, na ronda inaugural do Grupo B.

Foi uma partida irregular da equipa portuguesa que não entrou bem no jogo (08-13) mas conseguiu no segundo quarto dar a volta ao marcador com um parcial de (21-12).  Na segunda parte, a equipa portuguesa manteve-se na frente do marcador até ao final do terceiro período (12-12) mas acabou por ceder no derradeiro quarto (16-22) acabando por ser derrotada com um lançamento concretizado a 4 segundos do final na sua estreia na competição perante um adversário que pareceu estar ao seu alcance. As baixas percentagens nos lances livres (37,5%) foram fundamentais para o desfecho negativo. Amanhã, Sexta-feira defronta a Dinamarca.

Pedro Costa , jogador da Ovarense, esteve em campo 22 minutos anotando três pontos com um ressalto, uma assistência e três «turnovers».

Eis a estatística de Portugal no jogo:

Sem comentários:

Enviar um comentário