****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, julho 16, 2011

Selecções: Portugal soma nova vitória

A Selecção Nacional venceu esta sexta-feira, em Istambul (Turquia), a congénere de Marrocos, por 74-72, no terceiro jogo de preparação da fase adicional de qualificação para o Eurobasket 2011.

A partida teve lugar em Istambul, na Turquia, onde Portugal se encontra a estagiar e surge depois das vitórias sobre o Azerbaijão e a Albânia. O encontro foi muito difícil, até porque Portugal defrontou uma equipa mais atlética, que se encontra num estado de forma mais adiantado.

Ao intervalo a formação comandada por Mário Palma perdia por 37-41, mas acabou por conseguir dar a volta ao texto na segunda metade do encontro, particularmente no último período, que venceu por 19-13.

Eis os jogadores que alinharam e marcaram: José Costa (18); Paulo Cunha (0); Cláudio Pedroso (0); Fernando Sousa (0); Carlos Andrade (13); Nuno Cortez (4); Elvis Évora (11); Miguel Miranda (6); João Santos (19); Tomás Barroso (0); José Silva (3); Marco Gonçalves (0).

 O estágio prolonga-se até hoje, dia em que a Selecção Nacional vai defrontar o Egipto, em mais um jogo treino seguindo-se o regresso a Portugal onde na próxima semana irá participar no Torneio Internacional de Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário